Finalmente fui no Restaurante e  Pizzaria  Faraó.  AMEI o tema, o papel de parede é LINDO. As esculturas também. O local é grande com bom estacionamento. O banheiro achei apertado demais 😄😃🤣. O menu é  excelente, não gostei da esfiha  de atum, não aconselho. Os sucos são saborosos. Laís Botelho a lasanha de cupuaçu com chocolate  é muito saborosa, Pedi um pedaço pequeno  devido não ser formiguinha  🐜. É deliciosa sim. Acabei esquecendo o celular em casa, dei uma de Adila Mota 😁. Às fotos são do Compadre Ronaldo Cabral Marques. Ah o Thomas Davi  amou o playground. Eu achei pequeno, entretanto bem monitorado. Ficamos umas 4 horas com o Dr. Eraldo da UFAM/Coari/CPA/CSA e família. O Thomas Davi saiu chorando, pois queria ficar mais tempo. Eu amei tá  Lúcia Loio. Também é muito barulhento.  Hoje foram uns 05 aniversariantes  Kkkkk, eu já queria  trucidá-los. Se alguém cantasse o parabéns pra mim, eu era capaz de matar viu! 🤣.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog