O Thomaz Abdalla  e o Compadre Ronaldo Cabral Marques

eu disse as correntezas,

ao rio puro da vida: Passem

mas não passaram.

não desceram,

não foram

eu disse...

perdi todas as jangadas.

de cabeça cai nas aguas

se salvar um fio do arrepio que se fez minha vida

se salvar um fio...

volto para te contar.

O compadre é muito divertido com suas estórias censuradas Hehehehehe.

Aprecio a companhia e agradeço por participar dos momentos significativos da sua jornada.

Vidas passadas não se explica, apenas sentimos e damos risadas... Até dos ataques denominados pelo Ronaldo Marques Jr de "Show da Xuxa".

😄😃🤣

Quando eu fico puto ele me contém e quando é ele eu vou logo sinalizando que não vale a pena perder tempo com gentinha.

Hoje ele estava com uma mancha no braço e eu perguntei se ele estava rolando no chão.

Ronaldo: "- É  psoríase de cunho psicológico".

Eu: - Ronaldo, pensamentos positivos e afinal de contas você têm o presente de DEUS  🎁👶🏻: chamado de Thomas Davi, então FELICIDADES PLENAS!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog