DEPOIMENTO ⚘😘:


CADA DIA QUE PASSA E SOBRE TODOS OS PONTOS DE VISTA EU ESTOU CADA VEZ MELHOR.


Nem adianta me transformar num monstro. Eu só cuido de mim e quando eu estiver ruim. A solução é bem simples. Vou no alto de um prédio e me jogo. Logo, enquanto eu achar que vale a pena viver é isso que irei fazer... SEMPRE OLHAR PRA FRENTE  👣. Se eu incomodo as pessoas, sinto muito, NÃO  SOU RESPONSÁVEL DEVIDO  VOCE TER UMA VIDA ESCROTA E NEM PORQUÊ FEZ ESCOLHAS ERRADAS E IMATURAS.

Agora não venha me procurar pra dizer LAMÚRIAS.  Ouço educadamente e emito minha opinião. Agora se você fizer MERDA, o problema não é  meu. Não vou deixar de atender os meus desejos devido a tua infelicidade eterna.

😊: "Ah você  não presta". 

Resposta: EU SÓ PRESTO PRA MIM... SOU bem ÚTIL PRA MIM e também o meu dinheiro é meu.

Quanto a você  TE VIRA... TE VIRA... SAI FORA SATANÁS!

Ah quando eu morrer eu não quero ninguém no meu velório.  Eu nunca tive amigos, eu fui amigo, entretanto  nunca fiz parte da vida de vocês. Logo, fui feliz da minha maneira. Quanto ao corpo... Nem estou preocupado.  Pode jogar no lixo. Não irei precisar dele mesmo. Cansei de gente interesseira e oportunistas. Sejam felizes e me deixam em paz. Também não  me convidem pra festinhas. Prefiro meu livro do que uma pessoa ao meu lado.


Thomaz Décio Abdalla Siqueira. 22/07/2022.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog