A gente brinca com o acaso (destino) e simplesmente recebe exatamente o que não esperava ler. Tia Adila e Tio Ivalcrisio Cunha  sempre me diziam que era a imagem do meu pai. Nunca levei a sério e duvidava. Não cheguei a encontrar com o elegante e charmoso  Thomaz  Décio Mota; morreu cinco meses antes do meu nascimento e de certa forma fiquei me sentindo desamparado por anos. Justamente hoje acordei com SAUDADES  de algumas pessoas queridas, ELE aparece dizendo pra prosseguir e não olhar pra trás. Nunca me achei parecido até devido achá-lo  sempre superior. Eu me pergunto o que eu quero realmente ainda nessa vida. Talvez não retornar nunca mais ou retornar para onde nunca deveria ter saído. Nunca estive neste mundo e sim num sonho que não é meu.

Sim, o Egito Antigo é o meu mundo, é  minha morada, é  meu acolhimento. Aqui é um sonho roubado!


Thomaz Abdalla em 21/07/2022.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog