Eu não gosto de esportes radicais.  Até já pratiquei alguns e sempre foram com ansiedades e também com brincadeiras desagradáveis que me instabilizavam. Decidi nunca mais praticá-los para não me colocar em situações de riscos efetivos.  Paraquedismo, Diving,  Escaladas, Banana bolt. Pra mim nunca senti prazer, portanto decidi deixar de insistir em algo não prazeroso. Cada um com seus limites. Eu sou signo da terra e nada melhor que respeitar o meu limite e nada de forçar a barra. Equpamentos novos e manutenção é muito raro devido o interesse em faturamento em larga escala. Eu não recomendo, entretanto cada um com suas decisões. Só arriscaria se estivesse no Japão, pois lá  a segurança é  primorosa e efetiva. Os treinadores são responsáveis e sérios. Não vou generalizar... lembra das brincadeiras em momentos inadequados..

 Te colocam em riscos desnecessários. Lembro que uma vez eu ia arriscar num treinamento de selva e o Professor  Nina saiu correndo atrás de mim e implorou para que eu não o fizesse, devido o treinador tirar "sarros" dos novatos. Ele implorou junto com a esposa, pois os filhos tinham passado pela experiência e acreditava que eu poderia me zangar e ter uma maior confusão na selva.

Ouvi meu amigo e agradeço os conselhos. 🙏 Ainda bem que fui alertado à tempo. Até perdi o dinheiro devido ser tudo agendado a priori e não me arrependo.  Depois vi fotos e filmagens e notei que ele tinha toda razão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog