REGRA BÁSICA PRA SE ADAPTAR NA CASA DO OUTRO:

Eu dito as regras no primeiro dia. Costumo falar e orientar, agora se quiser me irritar não tem problema, contrato outra pessoa. 

Quando eu estiver explicando preste ATENÇÃO. Não costumo falar duas vezes. Não gosto  de conversar.  Gosto de ficar em SILÊNCIO.  Quer bater papo procure um padre, pastor e também não quero saber  da vida de ninguém. 

Se você gosta de água empedrada e gelada, faça isso na sua casa. Na minha a água é em temperatura ambiente.  É a terceira vez que deparo com água estourada no congelador. Quem gosta de água congelada é diabético.

Não gostou a porta da rua está ABERTA.

Outra: NÃO  mexa na minha arrumação. Se o CARALHO está do lado ESQUERDO é pra ficar lá  e NÃO pra colocar no lado DIREITO.

NÃO  abra armários e gavetas se o Dono não te deu essa permissão.

O vinagre aberto/usado é pra ficar na geladeira. Na PORRA da tua casa você pode colocar fora da geladeira tá!

Ao usar uma cebola ou qualquer outra verdura (legumes e frutas) é pra usar TUDO. Se tiver cebola pela metade eu jogo no LIXO.

Ninguém coloca nada na PORRA da porta da geladeira.  Quem coloca algo sou eu. ENTENDEU?

Eu explico isso até três vezes, na quarta eu AGRADEÇO o serviço e ADEUS.

Ah não compre nada se eu não pedi.

Também não preciso de decoradora. A decoradora aqui sou EU. 🗨🤔

ODEIO Coco ralado. Se você ama, faça na sua casa.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog