Quando eu não existir,

Busque uma praia solitária

Estarei no vento que vem do mar


Quando eu não mais existir

Ouve nas solidões de tuas noites

Melodia triste e profunda

Estarei na música


Quando eu não mais existir

Procure na casa do crepúsculo

Nas tardes vestidas em véus

Serei a brisa que te beija a boca


Estarei no perfume das flores

Que tuas mãos tocarem

Nas estrelas que teus olhos buscam

Serei o frio do luar que te afaga


Quando eu não mais existir

Irá sentir-me nas noites de felicidade

Serei o sorriso a ternura o teu pranto.


Deixarei nas lágrimas de teus olhos,

Artificiais lembranças da noite

Em que me entreguei a seu coração

No gostoso fruto proibido

Estarei nos beijos que te derem


Quando eu já não existir

Existirá o meu amor ardente nas estrelas

Suspirando na serragem da madrugada


Quando eu não mais existir

Haverá um barco

Onde verás o semelhante sorriso

E a pequena boca dizer

Eu te amo

Quando eu já não existir

Procure-me dentro de si mesmo

Nas tuas lembranças

E então saberás que sempre fui

E sempre serei teu...

Milene Izabelle. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog