Crónica da organização do jantar com familiares e amigos para os Filhos de Thomaz Abdalla em 12/08/2022:


Minha irmã pediu para que o jantar fosse na residência dela, pois ela sabia que eu só tenho louça para quatro pessoas apenas. Geralmente eu convido no máximo três pessoas e comigo completa a festança.  Eu costumo dar atenção total para as três pessoas.  Com muitas eu fico disperso e acabo apenas passeando pelo ambiente. 

Quem pediu esse encontro foi o Filho Hiroshi e eu expliquei que a maioria dos parentes já faleceram. Ainda, rs tinha alguns e nem todos eu sou apaixonado, porém prometi que seria simpático e educado com todos. O Hiroshi me agradeceu... A Joana e o Hiroshi são bem sociáveis. Quando eu penso no jantar  eu digo: Aí meu DEUS 🙌. Um exercício de autocontrole emocional. Tem algumas pessoas que eu amo demais e fiz questão de convidar pessoalmente. As primas Juju Simões, Jeanne e Jenny. A Juju agradeceu e disse que estaria viajando para São Paulo e que o Jean e o Cleuter iriam. Anoite eu mandei uma mensagem via WhatsApp e expliquei que eu estava triste, a presença dela era tão importante pra mim. Ela respondeu que tinha consulta marcada e já tinha agendado dois meses antes.

Hoje recebo o bilhete dela dizendo que tinha cancelado a viagem e desmarcou a consulta e ficará nos dias da estadia de ambos.

Fiquei tão feliz que o jantar adquiriu um outro sabor.

Agora estarei com meu melhor sorriso.

Realmente eu estava triste e olhei para céu e deparei com uma lua cheia radiante e plena 🌔. 

PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA, LUZ, PAZ E AMOR.

OBRIGADO  SENHOR por conseguir a adesão das pessoas que importam pra mim.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog