Crônica do ESPERTALHÃO querendo tirar vantagens em 19/11/2023:
Eu estou pesquisando HD externo pra comprar. Na realidade é o segundo que eu compro. O primeiro eu comprei pra CPA/UFAM para não perder arquivos importantes e o atul é pra salvar todas imagens.
Pedi ajuda de várias pessoas e hoje cedinho aparece uma das pessoas do pedido de ajuda com um HD externo. Antes eu avisei que tinha acabado de acordar e atendi apenas com uma lavagem na cara e sem óculos.
Expliquei que não tinha dinheiro no valor solicitado e que não uso PIX. Só poderia passar no cartão no dia 23/11/2023. Ele concordou... Fui escovar os dentes, tomei banho completo e apenas não fiz a barba. Troquei a água das calopsitas e como estava muito abafado dei banho 🐦 🐦 e fiquei por uns trinta minutos no dedo e adiantando o meu café ☕️ com a outra mão ✋️. Quando fui olhar o HD externo, notei que era usado e tinha vários riscos no case. Em seguida, avisei pra pessoa que não tinha sido informado que era um produto usado e que tinha vários riscos e nem percebi devido estar sem óculos 👓 na hora da entrega e tinha acabado de acordar.
Lógico que o aproveitador ficou chateado e disse que podia comprar um case novo e trocar.
Achei estranho a proposta e disse pra ele pegar logo o item quê iria sair de casa.
Pedi perdão pra ser educado e liguei para o compadre...
Ele:"- É professor as pessoas querem se aproveitar da sua simpatia e ingenuidade, fique atento sempre e não baixe a guarda ".
Enfim vou me virar sozinho e não solicitar ajudas.
Gente, como uma pessoa pode se aproveitar e querer tirar vantagens dos outros. Coisa feia, comportamento abominável. Graças a DEUS que não sou assim.
No final acabam se lascando pelas malicias e maldades que aprontam.
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...

Comentários