Mosaicos de Thomaz Abdalla:
Propaganda do banco Itaú:
" Quem nunca saiu com amigos para comer uma pizza e acaba esquecendo de pagar?".
RESPOSTA: Eu nunca fiz isso banco Itaú, pois não sou CALHORDA. Se não tiver dinheiro nem vou confraternizar e fico entocado.
Acho RIDÍCULO alguns dizerem na hora que esqueceram os cartões, sem dinheiro e etc. Avisa antes cara pálida 🏹. Comigo não funciona viu. Se você fez isso comigo no passado. Na hora das refeições quem desaparece sou eu. Afinal amo minha companhia e não necessito de você pra alegrar meu dia. 😘.
Me lembrei do Thomas (americano)... Tem o Thomas alemão também. Amo ambos, pois é, o Thomas veio me convidar para o aniversário dele, só que cada um pagava sua despesa. Eu agradeci e disse que estava com dinheiro contado pra fechar as contas. Dei um abraço e agradeci o convite. Ele em seguida disse que intimava minha presença. Foi me apanhar em casa e todo mundo me olhando com cara feia. Nem liguei, afinal sou amigo dele apenas. Teve uma mulher que fez ironia na hora do pagamento. Ele prontamente se levantou irritado e disse que eu era o convidado especial e não ela. Se lascou, rs. Ela tá no meu Facebook e tomara que leia o recado 📝. Não curte nada, mas lê tudo, rs. Ainda insinuou que eu era viado. Sendo que a vadia é ela. Não tenho culpa se meus amigos me amam. Preferia mil vezes transar com o Thomas do que com ela. Quando ele deparar com isso vai dar risadas da minha palhaçada.
Existe Amizade sim e pessoas éticas e agradáveis. Não esqueço também que existe a pessoa frustrada e ofuscada com a nossa luz.
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...



Comentários