Ontem fomos tomar a vacina e ainda tem a segunda dose da COVID -19 deixamos para a próxima semana ou depois da apresentação da peça do Natal 🎄🎅🤶🧑🎄 da Escolinha Sonho Infantil, que vai dançar e cantar. Ontem cantou pra mim dentro do UBER 🚘. O trânsito estava pesado e a ida pro Shopping Center ViaNorte foi demorada. Pra crianças eu prefiro o ViaNorte devido o tamanho e variedades de opções. Thomas Davi bateu a testa no chão e colocamos gelo de imediato. Felizmente não formou o calo, não chorou, mas ficamos preocupados. Depois brincamos nos jogos eletrônicos. Ele ganhou de mim em três brinquedos diferentes (lógico que o padrinho dá uma ajudinha 😉). Estou mais atento pra alegria dele do quê a minha. Compramos livros pra ele ler em casa (ele selecionou dois 📙📘). Eu gosto demais desse guri e a presença é uma FELICIDADE!
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...













Comentários