Hoje conversando com o Ronaldo Marques, ele lembrou de um professor ESCROTO que Graça a DEUS a porcaria já se aposentou. O dito cujo implicava comigo porquê eu permitia que os alunos fossem pra minhas aulas usando sandálias 👣. Uma vez o IDIOTA invadiu minha aula pra retirar os alunos. Eu não permiti e comprei a maior briga na época. O IDIOTA sempre ficou me perseguindo. Atualmente tá tão FODIDO pelas maldades que cometia. Fiquei sabendo de uma outra IDIOTA que também está fazendo o mesmo... daqui a pouco ela vai pagar por tudo igual o antecessor.
PREFIRO ALUNOS DE SANDÁLIAS EM SALA DO QUE ALUNOS NOS CORREDORES FAZENDO BESTEIRAS OU PERDENDO TEMPO DE APRENDIZAGEM.
Me lembrei do Egresso Badé, mas deixarei que o próprio relate o fato.
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...


Comentários