Como Nossos Pais 

Elis Regina 

Não quero lhe falar 

Meu grande amor 

Das coisas que aprendi 

Nos discos 

Quero lhe contar como eu vivi 

E tudo o que aconteceu comigo 

Viver é melhor que sonhar 

Eu sei que o amor 

É uma coisa boa 

Mas também sei 

Que qualquer canto 

É menor do que a vida 

De qualquer pessoa 

 Por isso cuidado, meu bem 

Há perigo na esquina 

Eles venceram e o sinal 

Está fechado pra nós 

Que somos jovens 

 Para abraçar seu irmão 

E beijar sua menina na rua 

É que se fez o seu braço 

O seu lábio e a sua voz 

Você me pergunta 

Pela minha paixão 

Digo que estou encantada 

Como uma nova invenção 

Eu vou ficar nesta cidade 

Não vou voltar pro sertão 

Pois vejo vir vindo no vento 

Cheiro de nova estação 

Eu sinto tudo na ferida viva 

Do meu coração Já faz tempo 

Eu vi você na rua 

Cabelo ao vento 


Gente jovem reunida 

Na parede da memória 

Essa lembrança 

É o quadro que dói mais 

Minha dor é perceber 

Que apesar de termos 

Feito tudo o que fizemos 

Ainda somos os mesmos 

E vivemos 

Ainda somos os mesmos 

E vivemos 

Como os nossos pais 

Nossos ídolos 

Ainda são os mesmos 

E as aparências 

Não enganam não 

Você diz que depois deles 

Não apareceu mais ninguém 

Você pode até dizer 

Que eu tô por fora Ou então 

Que eu tô inventando 

Mas é você 

Que ama o passado 

E que não vê 

É você 

Que ama o passado 

E que não vê 

Que o novo sempre vem 

 Hoje eu sei 

Que quem me deu a ideia 

De uma nova consciência 

E juventude 

Tá em casa Guardado por DEUS 

Contando o vil metal 

Minha dor é perceber 

Que apesar de termos 

Feito tudo, tudo 

Tudo o que fizemos 

Nós ainda somos 

Os mesmos e vivemos 

Ainda somos 

Os mesmos e vivemos 

Ainda somos 

Os mesmos e vivemos 

Como os nossos pais. 

 Composição: Antonio Carlos Belchior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog