LEMBRA DE MIM 🎶🎵🎼🎙 Canção de Ivan Lins ( Ele esteve na nossa colação de grau no Anhembi em 1984). 

 Lembra de mim Dos beijos que escrevi nos muros a giz Os mais bonitos continuam por lá Documentando que alguém foi feliz Lembra de mim Nós dois nas ruas provocando os casais Amando mais do que o amor é capaz Perto daqui, ah, tempos atrás Lembra de mim A gente sempre se casava ao luar Depois jogava nossos corpos no mar Tão naufragados e exaustos de amar Lembra de mim Se existe um pouco de prazer em sofrer Querer te ver talvez eu fosse capaz Perto daqui, ou, tarde demais Lembra de mim Lembra de mim A gente sempre se casava ao luar Depois jogava os nossos corpos no mar Tão naufragados e exaustos de amar Lembra de mim Se existe um pouco de prazer em sofrer Querer te ver talvez eu fosse capaz Perto daqui, ou, tarde demais Lembra de mim.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog