Eu recebi a mensagem da minha Amiga e resolvi compartilhar o conteúdo. Ontem era seu aniversário e liguei... liguei e atendeu outra pessoa e eu desliguei achando que tivesse telefonando para a pessoa errada. Eu quero agradecer à DEUS por estar bem! Continuo em afastamento social e estou cumprindo o Decreto à risca. A minha vida é importante para concretizar algumas realizações pessoais pendentes. Procuro me cercar das informações de boas práticas da medicina caseira que obtive com a convivência familiar da Querida Tia Abigail Siqueira (enfermeira), Tia Azilda Siqueira (médica obstetra) e Tio Elias Abdalla (médico clínico geral). Todos falecidos. Aprendi muito com indígenas que trabalharam na casa da Mãe Alice Abdalla e também do conhecimento de práticas populares do povo da floresta da saudosa Maria. São as manipulações de mel, gengibre, agrião, própolis e frutas regionais. Procuro a energia do sol para me restabelecer e jamais deixo meu corpo sem movimentos, afinal sempre estudei e trabalhei com a estimulação motora precoce/ psicomotricidade relacional. Minha Amiga eu não irei te expor, mas apreciei a redação que é muito informativa. Quando você estiver recuperada com a graça de Deus iremos tomar um tacacá e mencionar nossas leseiras tá! Amiga de Thomaz Abdalla em 27/01/2021 📝:

 "Eu sei que tenho que agradecer muito a Deus por fazer parte dos 85% da população que teve ou vai ter sintomas leves da doença, mas ainda assim maltrata muito. Não tenho vontade para nada. Como e bebo forçado. Não leio, não vejo Tv, não olho Facebook. E hoje desliguei meu telefone. Fui bem na fisioterapia respiratória. Mais tarde, vou repetir os exercícios e andar 10 minutos dentro de casa. A única comida que não me embrulha o estômago é o frango guisado com macarrão. Não consegui tomar a canja. A Larissa fez o suco natural de abacaxi com maçã. Ela não me deixa sem água, remédio etc. Hoje ela testou se eu estava mentindo sobre o paladar me dando água natural em vez de água de 🥥. Reclamei na hora que não era. Não consigo tomar água com gás. Suspendi a azitromicina e mantive o corticoide. O papai e a mamãe não podem pegar essa doença. Vou desligar o meu telefone de novo. Só estarei fora de perigo na terça-feira."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog