Sonhei com ela... Depois choveu 🌂☂️☔🌧

Eu encomendei o guarda chuva com o papagaio 🌂... deve ser por isso. Assisti este filme em São Paulo na Avenida Paulista com a irmã Vanda e Amada Tia Ida Picanco (enfermeira/ falecida). Foi num shopping que tem a Livraria Cultura e Nacional. Tinha uma passarela. No final fomos no BOB'S e ela comprou o livro com o CD. Provavelmente ficou com a Vanda e deve ter jogado no lixo. O guarda chuva vou deixar repousando na poltrona do meu quarto pra lembrar que a imaginação é a coisa mais bela deste mundo

 Mary: É... Supercalifralistiexpialidoce 

Sei que o som dessa palavra não é nada doce 

A criança que falar vai parecer precoce Supercalifragilistiexpialidoce 

 Coro: Papiriparapara 

 Bert: Com medo de falar quando já era um rapaz 

Meu pai torceu o meu nariz e me xingou demais Mas aprendi uma palavra que não tinha fim 

 Mary e Bert: Não era fácil de falar, mas eu falei assim: Ohh, supercalifragilistiexpialidoce 

Sei que o som dessa palavra não é nada doce 

A criança que falar vai parecer precoce Supercalifragilistiexpialidoce Papiriparapara





 Mary: Falar essa palavra enorme em toda ocasião 

E ouvir o povo então dizer: "Que nobre educação!" 

 Bert: Um rei ou presidente que passasse o dia comigo 

Ouvindo essa palavra, era logo meu amigo! 

 Mary e Bert: Oh, supercalifragilistiexpialidoce 

Sei que o som dessa palavra não é nada doce 

A criança que falar vai parecer precoce Supercalifragilistiexpialidoce Papiriparapara 

Mary: Pode-se dizer de trás pra frente "docisaliestilixgifragicalirecor" 

Mas aí seria ir longe demais, não acha?! 

 Bert: Sem dúvida!Mary: Se o gato comer sua língua não há o que temer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog