Filha Joana completou 25 anos e apenas tinha feito os brigadeiros e o bolo de chocolate meio amargo com morangos 🎂🍓🍓🍓. Ela nem imaginava que já tínhamos encomendado os sushis e sashimis 🍣. É o que ela gosta demais. Hiroshi nasceu no Japão em Okayama-shi e Joana em São Paulo na Maternidade Santa Catarina na época do doutorado na USP. Quem fez o parto foi a Tia/ Madrinha Azilda. Não costumo postar fotos deles até para preservá-los de energias ruins. Afinal eles são minhas continuidades no mundo. A garantia da eternidade da nossa genética milenar. Minha família é risonha e humorada. Sempre foram o melhor que eu fiz aqui na minha passagem. A Noemi uma mulher extraordinária que soube educar com amor, doçura e inteligência. AGRADEÇO À DEUS 🙏 por tê-la colocada na minha vida afetiva. Como eu definiria a Noemi: uma pessoa extremamente inteligente, vivaz, dificilmente manipulável e extraordinária nas suas colocações. Tenho orgulho de suas ações.

😘💐





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog