Crônica do FOFOQUEIRO APOSENTADO em 24/03/2021 numa quarta-feira de Thomaz Abdalla: 

 Vêm através do WhatsApp perguntar sobre a lide de 05 chefões. Eu respondi que sabia da confusão, porém não sabia dos detalhes. Expliquei que não era da conta. Eu cuido do meu terreiro e do meu umbigo apenas. Insistiu tanto, afinal é aposentado do antigo canto do fuxico. Depois que se aposentou, deixou de existir AMÉM 🌿🕊. 

Resumindo, encheu tanto a paciência que peguei o telefone dos envolvidos e pedi para falar diretamente com as pessoas da briga. Poderia telefonar ou perguntar pelo WhatsApp. Ficou indignado. O problema da pessoa fofoqueira é que hoje está falando do outro e amanhã, você é a pauta. Nunca foi uma pessoa legal e eu não vivo a vida dos OUTROS. Cada que cuide das suas desavenças. Eu não meto minha colher de jeito algum. 

Geralmente a contenda cai na tua área. Existe uma palavra chamada de PRIVACIDADE e não sou curioso. 

THE END 🎬




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog