Hoje seria mais um ANIVERSÁRIO de VIDA Minha Querida Amiga. Amanhã é o niver da Filha Joana Buyo. Fiquei a semana rezando para seu espírito. Como eu estou aqui, jamais poderia deixar de escrever essa mensagem de amor. 

 OBRIGADO por tudo e até participado das minhas braçadas nas piscinas que eu amo fazer tests drives. Eu sei que você já não está mais entre nós, amiga, mas sinto sua presença todos os dias. E especialmente hoje é seu nome que surge na minha boca e seu rosto no meu pensamento. Hoje você faria mais um ano de vida. É inacreditável como tempo passa rápido, querida! Parece que foi ontem que nos conhecemos. Mas já passaram anos e hoje não vivemos mais no mesmo mundo. Você será sempre recordada com muito amor e carinho, amiga! Até um dia. 

 A foto você tirou no Aeroporto quando ia para Florianópolis 🛫🛬 visitar minha Família. Na realidade você sempre foi a minha FAMÍLIA. 

 FELIZ ANIVERSÁRIO e ainda preservo o seu caderno de receitas escritas à mão de comidas árabes pra.mim. Quando eu abro, eu choro.. 

👨🏻‍🏫💐 

Beijos Lourdes Wakim.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog