Crônica do domingo dia 28/05/2017 de Thomaz Abdalla: 


• Eu sou AMAZONENSE ... MANAUARA COM MUITO ORGULHO E MUITO AM❤R, mas me irrita esse povo  IMUNDO que  têm o hábito de jogar coisas nas ruas. Eu costumo varrer a minha parte da rua quatro vezes na semana. São  copos plásticos,  garrafas pets, papéis,  papelão, absorventes, palitos de picolés,  casca de coco, cocô de cachorros dos donos FDP, MDFs e outras PORCARIAS. Eu fico imaginando como deve ser a casa  dessas pessoas.  🤔 ... Provavelmente um LIXARAL. 

A Maria já  tinha varrido a rua, porém nunca da forma como eu limpo. Eu resolvi tirar as folhas secas das plantas, abrir o portão e espiar a rua. Encontro um hilux estacionado e até  olhei, pois podia ser conhecido 👀. Nem dava  pra perceber nada, película  120%. Pra mim película de BANDIDO. 

Fui varrer o canto da calçada. Tinha areia e quando o FDP do hilux dá partida tinha um copo plástico no chão. 

Tem duas categorias de pessoas:


1.° GENTE;

2.° GENTINHA.


A sua FAMÍLIA  que te educa pra ser do primeiro plano ou pra ser do segundo. 


Vou continuar varrendo minha rua. Foi assim que fui EDUCADO por libaneses  e portugueses. 

Nunca tive  problema outside BRAZIL devido meu comportamento de respeito com o meio ambiente e as pessoas. Embora tenha algumas pessoas que a melhor forma de lidar e IGNORANDO COMPLETAMENTE.  😍😘😉😋



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog