Ontem ouvi a frase: "- As pessoas não entendem você morar aqui, os Filhos com a Mãe em Florianópolis e o motivo de você escrever com carinho sobre sua ex mulher ".

Eu: - Ela nunca foi minha ex mulher, afinal é a única e não pretendo ter outra, jamais encontraria uma mulher tão genial, agradável, pintora, escultora, excelente mãe, excelente mulher, pianista e além de tudo cozinha perfeitamente doces, salgados, pães e comida japonesa, italiana, brasileira... Eu não sou divorciado e a Noemi Kazuko Buyo Siqueira sempre foi minha esposa. Minha eterna Amiga, conselheira, ouvinte.  Uma sábia pra rivalizar com a KAZUKO Tchan seria a Faraó Cleópatra VII Thea Filipátor que mesmo assim não tem vários atributos dela.

Noemi é especial e sempre será e jamais respondo as curiosidades alheias, apenas vivo minha vida com ética e não respondo as curiosidades dos outros.

Minha família se reduziu ao Hiroshi, Joana, Thomas Davi e Ronaldo Cabral Marques. A eles sim respondo qualquer questionamento. Aos OUTROS  que vivam suas vidas. As fantasias que vocês fazem é bem longe do real, mas alegressem por algo que vocês jamais serão. 

Thomaz Abdalla  sendo Thomaz... SIM-, cuidem das suas vidas, pois a minha é ajudar e estar presente com as pessoas mencionadas acima. Se isto te perturba fique sabendo que vê-los sorrindo é uma GRANDE GRATIFICAÇÃO. 

Acho bom cuidarem de vida de vocês e a minha sempre estarei acompanhando com os Espíritos de LUZ.

Novamente a KAZUKO  Tchan não é minha ex esposa. Será assim até eu findar. 

Mulher EXTRAORDINÁRIA e sempre estará participando da minha vida. Ah vocês  NÃO! Isto tudo que eu escrevi eu falava e ela tinha consciência plena do meu amor eterno.

Thomaz Abdalla em 27/05/2022.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog