Boa noite, vou repetir a crônica de 2018 e acrescentar a de hoje 22/05/2022, afinal hoje ele chegou de viagem, apareceu aqui em casa e entreguei o seu livro publicado. Pra mim é um presente  📕 meritoso, afinal ter tido o Ronaldo Cabral Marques​​ como acadêmico foi muito fácil lidar com sua bravura nos aprendizados 🥋. Também  a Comissão Própria de Avaliação  - CPA da Universidade Federal do Amazonas - UFAM teve um representante acadêmico que falava da nossa instituição com amor nas avaliações do INEP.. Ele não se livrou totalmente da CPA e agora é Membro Egresso da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF/UFAM na CPA.

Entreguei o livro e nem autografei, afinal a produção é dele, participei das revisões e das dicas...


Crônica  de Thomaz Abdalla em 14/12/2018 na defesa do Trabalho Monográfico do meu Orientando  Mestre do Jiu-jitsu Ronaldo Marques 🥋 OSs:


 NÃO DESISTA em dias ruins. Lute pelo seus sonhos!


Nunca pare!


Obstáculos na vida são inevitáveis. Em tudo e qualquer coisa que tentarmos realizar enfrentaremos barreiras. Pode ser só um dia ruim (no qual) não conseguiremos estudar por diversos motivos, ou, quanto a  não irmos bem em uma prova, numa atividade  ou num concurso.


Mas, o mais importante que se deve manter em mente é NUNCA DESISTIR. Barreiras e obstáculos existem para serem superados, e assim, aumentar nosso conhecimento e experiência para conquistarmos nossos sonhos. Por isso, meu caro acadêmico, SIGA EM FRENTE não importa o que aconteça.

Na pontuação teve três notas DEZ. Média Final: DEZ. Me deu uma vontade de chorar, mas abri um sorriso para DEUS 🙌. Muito OBRIGADO pelo Ronaldo receber este feedback educativo, um orientando dedicado, esforçado e que soube ouvir minhas proposições. 

Pedi para todos assinarem o exemplar dele e aconselhei a entregar de presente para seu Pai Sr. Nelzo. Pediu para que eu o acompanhasse e lá nos dirigimos conversando. O Pai ficou sem palavras. Eu apenas salientei: "- Seu filho, meu orientando recebeu três notas dez da banca examinadora [...] minha voz sumiu devido o orgulho do guri.

Já fui convidado para um almoço com a família. 

OBRIGADO  pelo seu empenho. Sei dos dias de insônia, da falta de apetite, da diarréia de hoje antes da apresentação, rs, mas PARABÉNS    meu Filho por mais uma etapa profissional vencida. Você não elaborou uma monografia e sim uma dissertação 📖.

SIM eu tenho o melhor ALUNO do mundo  👏.


OSs 🥋🕯🦉📚












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog