Paródia da música “O CADERNO” da autoria de Toquinho e Mutinho

 

Sou eu que vou nutrir você

Do primeiro suspiro até o b a bá

E em todo crescimento da criança eu vou estar

Em casa a mamãe é tua abelha, teu céu

Sou teu leite materno, teu mel

Sou eu que vou te dar saúde

Vou dar virtude e muito mais prazer

Te acompanhar em todos os momentos

Pra valer

Serei sempre o teu nutriente fiel

E você vai entender o meu papel

Sou eu que vou ser seu amigo

Vou te dar abrigo o tempo que puder

E um dia você vai virar um homem ou mulher

A vida se abrirá num feroz carrossel

E você vai lembrar do teu mel

E o que estava contido em mim

Contigo ficará guardado em seu viver

A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer

Só peço a você um favor se puder nunca esqueça o poder da MULHER!.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog