Essa é uma velha história

De uma flor e um beija flor

Que conheceram o amor

Numa noite fria de Outono

E as folhas caídas no chão

Da estação que não tem cor

E a flor conhece o beija-flor

E ele lhe apresenta o amor

E diz que o frio é uma fase ruim

Que ela era a flor mais linda do jardim

E a única que suportou

Merece conhecer o amor

E todo seu calor

Ai que saudade de um beija flor

Que me beijou depois voou

Pra longe demais

Pra longe de nós

Saudade de um beija-flor

Lembranças de um antigo amor

O dia amanheceu tão lindo

Eu durmo e acordo sorrindo

Essa é uma velha história

De uma flor e um beija flor

Que conheceram o amor

Numa noite fria de Outono

E as folhas caídas no chão

Da estação que não tem cor

E a flor conhece o beija-flor

E ele lhe apresenta o amor

E diz que o frio é uma fase ruim

Que ela era a flor mais linda do jardim

E a única que suportou

Merece conhecer o amor

E todo seu calor

Ai que saudade de um beija flor

Que me beijou depois voou

Pra longe demais

Pra longe de nós

Saudade de um beija-flor

Lembranças de um antigo amor

O dia amanheceu tão lindo

Eu durmo e acordo sorrindo

O dia amanheceu tão lindo

Eu durmo e acordo sorrindo.


Fonte: LyricFind.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog