Crónica da saudade da Noemi Kazuko Buyo Siqueira em 26/02/2023 de Thomaz Abdalla:


A gente imagina que já se curou da Saudade e acabei de receber do Amigo  Fernando Moreira a foto da Kazuko Chan em Okayama - Nippon em uma festa provavelmente da prefeitura. A Noemi está usando um cinto de couro e pedra brasileira (e cobre) feito por ela ( gostava de confeccionar as joias e bijuterias). O colar é de osso e nunca mais o vi, possívelmente ela deu pra alguém de presente, ela tinha esse hábito (assim era a personalidade da Noemi). Os brincos são indianos e de marfim (foi um presente meu). Eu gostava de vê-la com itens indianos. Hoje por coincidência conversei com a Tia Elisa Abdalla sobre a Noemi e o Fernando faz essa surpresa. Dei uma chorada e realmente a angústia permanece. Nada será como foi. Ela deve estar bem, afinal as lembranças são boas e repletas de carinho. 

Eu não sei o que você viu em mim, mas eu encontrei a minha mulher perfeita.

Espero que esteja bem! 🙌 Ao lado é o professor de Modelagem (Escultura) da Faculdade de Belas Artes de Okayama.


Thomaz Abdalla.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog