Por você eu dançaria tango no teto

Eu limparia os trilhos do metrôEu iria a pé do Rio a SalvadorEu aceitaria (como é?) A vida como ela éViajaria a prazo pro infernoEu tomaria banho gelado no invernoBonitoPor você eu deixaria de beberPor você eu ficaria rico num mêsEu dormiria de meia pra virar burguês
Eu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fomeDesejaria todo diaA mesma mulher
Por você, por vocêPor você, por você
Por você conseguiria até ficar alegrePintaria todo o céu de vermelhoEu teria mais herdeiros que um coelhoEu aceitaria a vida como ela éViajaria a prazo pro infernoTomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fomeDesejaria todo diaA mesma mulher
Por você, por vocêPor você, por você
Por você, por vocêPor você, por você.
Fonte: LyricFind.
Compositores: Mauricio Barros / Mauro Santa Cecilia / Roberto Frejat.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog