Crônica do Creme de milho 🌽🧅🧄 com galinha do Irmão Reinaldo de Jesus Abdalla Siqueira em 06/07/2023 (quinta-feira):

Encontrei ao acaso uma receita de Creme de milho com frango 🐔 do meu Irmão Reinaldo Abdalla. Ele fazia divinamente. Pra eu entender a letra dele no pos-tit (adesivo) foi complicado, mas de certa forma ele me ajudou na interpretação do manuscrito (garrancho). Vou tentar reproduzir no domingo com todo o carinho. Não sou tão habilidoso na cozinha quanto ele, porém minha memória evocativa/afetiva familiar é excelente. Eu gostava da lasanha, do bacalhau de forno maravilhoso, mas o creme de milho no frango 🍗 era minha paixão. 

Obrigado mano por me deparar com sua anotação que você fez no carro 🚗 pra mim.

🌿🕊

Até digitei no Word pra facilitar a compreensão, ia ligar ☎️ pra Vandinha, mas talvez ela não se sinta bem com a lembrança, então deixei eternizada a recordação aqui 📑.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog