Ele gosta de plantas e me viu fazendo carinho nas folhas e também fez o mesmo. Eu peguei uma muda e ele pediu uma pra ele também pra eu cuidar, mas que é dele. O que ele pede que eu não faço? Não costuma pedir nada caro e gosta de criar os brinquedos dele. Disse pra mim que está tomando leite com mamadeira  🍼 e expliquei que eu gosto muito de leite e com um café misturado.

Ele: "- Gostoso né padrinho?" Ele gosta de tomar água e sempre ando com garrafas com água mineral. Ele abre, toma e depois pede pra eu segurar. Quando ele não está com a mãe, costuma segurar na minha mão eu peço pra ele segurar na do pai também. Gosto de fortalecer as alianças afetivas e o Thomas Davi presta atenção em tudo. Também quando tem uma reclamação vêm falar comigo. Sabe que eu escuto e não julgo. 

Perguntou sobre as vacinas. Expliquei que ele tem a dose de reforço da Poliomielite dos 04 anos que ainda vai ser de gotinha esse ano e que ele ia tomar essa semana. Expliquei que tinha que abrir a boca e engolir as gotinhas e não pode cuspir. Também disse que irei com ele, só falta combinar os horários. Ele confia muito em mim e jamais pretendo decepcioná-lo. Quer ir no cinema 🎥  também e irei agendar os horários.




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog