REFLEXÃO III: Não preciso me encolher pra caber no seu mundo.🌎 

Já cansei de ligar pra pessoa e a ligação ser recusada: - "Ah estou ocupada" como você fosse o desocupado.

Já cansei de me apagar pra deixar a outra ter um brilho mesmo opaco.

Já cansei de explicar porquê fui tão longe profissionalmente sendo você mais INTELIGENTE, pois é, imagina se eu fosse como você!

🗨🤔 - No mínimo estaria frustrado pela incapacidade de lutar pelos meus objetivos. 

- Nunca precisei puxar o saco de ninguém pra me sentir pleno.

Eu sou o resultado do meu esforço, determinação e desprezo gente fuleira que fica aos cantos decepcionada com sua insignificância pessoal e profissional.

Não fico me comparando com ninguém, nem preciso, pois eu sei daonde eu vim e pra onde eu retorno. 

Ah isso é loucura do Thomaz Abdalla... pois é:

Quando me vir passar, não esqueça jamais que o Egito está dentro de mim. Nada se compara com quê eu já tive e tenho.

A beleza se encontra em saber que eu sou importante, tenho valor e tenho motivos pra ser eternamente contente com minha companhia. 

Nem preciso me colar em alguém pra sair bem na foto e me orgulho pelo que eu me tornei.

São poucas as pessoas que participam da minha vida, mas sempre as trato com respeito, dignidade e o que mais me atrai é gente que eu sei que posso ajudar. Os imperfeitos me atraem e os MARAVILHOSOS não fazem parte da minha caminhada. Não estou disponível para os galáticos e eles que arrumem suas plateias.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog