Hoje estou fazendo minhas coisas e chorando 😢 o tempo todo.  É tão bom acordar e saber que teus Filhos estão todos encaminhados no bom caminho. Um alívio e uma gratidão tremenda.  Fizeram suas escolhas e estão felizes [...] Hiroshi Buyo trabalhando, Joana Buyo trabalhando, Ronaldo Marques trabalhando e finalmente contente com a vida. Cumpri minhas tarefas, agora a minha atenção total é para uma figura linda chamada Thomas Davi. Vou fazer o impossível para deixá-lo preparado para a VIDA!

Já briguei com todos em vários momentos, já me irritei, porém nunca desisti de estar presente. Saber que podem seguir sozinhos é o melhor presente que eu poderia receber. Os três foram um aprendizado para estar preparado totalmente pra minha obra-prima. Agora sim, estou mais preparado e capacitado pra ensinar com ❤️.

Deixei uma missão para os três:

- Façam o mesmo com os outros quando precisarem de ajuda. Ensine a levantar em cada queda e não julgue mesmo estando com raiva das atitudes erradas. Não espere agradecimentos, com isso você está se aprimorando para o eterno. 

A grande lição é: PACIÊNCIA.

Com o Ronaldo a intonação foi outra: PACIÊNCIA CARA..."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog