Em honra a minha Mãe-Pai Alice Abdalla Siqueira.  😍💐


DEUS abençoe e dê sabedoria, a cada, para guiar seus filhos no bom caminho, através do exemplo!

Agradeço de coração 😍 todas as manifestações de carinho ❤️ no belo domingo ensolarado 🌞 de Manaus. 

Saudades de todos meus pais: o biológico, o irmão Pai, Tio Pai, Padrinho Pai e Amigo Pai. Não cheguei à conhecer o belo cavalheiro Thomaz Décio Mota de Siqueira (desencarnou quando eu tinha 04 meses na barriga da Mãe- Pai Alice Abdalla Siqueira). Sou grato à influência de cada um, muito obrigado e todos no espaço espiritual, entretanto sinto o júbilo a presença de todos na minha vida com harmonia e alegria. Enfim, fui lapidado para ser FELIZ na vida quê segue e continuo acreditando que estoufazendoo melhorna minha trajetória diária [...] 👣

Peço às bênçãos e meu ser se completa com os conselhos que recebi com AM❤️R dos meus Pais Mestres em lapidar uma alma rebelde.

In Memorian:

○ Thomaz Décio Mota de Siqueira;

○ Kalil Abdalla 

○ Ivalcrysio  Alves da Cunha;

○ Reinaldo de Jesus Abdalla Siqueira;

○ Jean Wakim.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog