Mil acasos me levam a você

O sábado, o signo, o carnavalMil acasos me tomam pela mãoA feira, o feriado nacional
Mil acasos me levam a perderO senso, o ritmo habitualMil acasos me levam a vocêNo início, no meio ou no finalMe levam a vocêDe um jeito desigual
Mil acasos apontam a direçãoDesvios de rota é tão normalMil acasos me levam a vocêNo mundo concreto ou virtualMe levam a vocêDe um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acasoPerdido no tempo ou no espaçoSeus passos queiram se juntar aos meusSeus braços queiram se juntar aos meus
Mil acasos me levam a vocêNo início, no meio ou no finalMil acasos me levam por aíNa espuma do tempo, no temporalMil acasos me dizem o que souAteu praticante, ocidentalMe levam a vocêDe um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acasoPerdido no tempo ou no espaçoSeus passos queiram se juntar aos meusSeus braços queiram se juntar aos meus
Fonte: LyricFind
Compositores: Francisco Eduardo Fa Amaral / Francisco Eduardo Fagundes Amaral / Samuel Rosa De Alvarenga
Letra de Mil Acasos © Sony/ATV Music Publishing LLC.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog