Não estou disposto

A esquecer seu rosto de vezE acho que é tão normal
Dizem que eu sou loucoPor eu ter um gosto assimGostar de quem não gosta de mim
Jogue suas mãos para o céuAgradeça se acaso tiverAlguém que você gostaria queEstivesse sempre com vocêNa rua, na chuva, no farol de Alexandria, iê
Não estou dispostoA esquecer seu rosto de vezE acho que é tão normal
Dizem que soy locoPor eu ter um gosto assimGostar de quem não gosta de mim
Jogue suas mãos para o céuAgradeça se acaso tiverAlguém que você gostaria queEstivesse sempre com vocêNa rua, na chuva, na areia da praiaOu no farol de Alexandria
Jogue suas mãos para o céuAgradeça se acaso tiverAlguém que você gostaria queEstivesse sempre com vocêNa rua, na chuva, na areia da praiaOu no farol de Alexandria, iê-iê-iê
De molho no mar mediterrâneo Tchu, tchuru, tchuTchu, tchuru, tchu

Fonte: Musixmatch./ Adaptação Thomaz Abdalla. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog