Por isso, eu liguei pra você

Eu tentei, eu lutei, fiz o possível (como é que é?)Mas viver sem você, é impossívelEu tentei, eu busquei outra saída
Mas o que fazer se só dá você na minha vida?Mas o que fazer se só dá você na minha vida?
Gustavo, Hugo e RafaelÔ vontade de meter a cabeça dentro da águaE afogar a dor, véioBicho, se a segunda voz tiver erradaCê me avisa, entendeu?Vai descendo, muito obrigado!
Já é madrugada, tô aqui sem sonoCoração quebradoNesse desatino, afogando as mágoasTonto e machucado
Sem ela é costumeEu chorar de tristezaE morrer de saudade
Por isso, é que eu beboGrito o nome dela e acordo a cidadePor isso, é que eu beboGrito o nome dela e acordo a cidade
Vou dormir na ruaNão quero ir pra casaHoje faz um ano que eu sofro e choroE que ela bateu asas
Vamo beber hoje de novo?
Vou beber de novoTô pensando nelaSe eu não esquecerEu sei que vou morrerDe amor por ela
Paixão quando bate de verdadeA gente encara a realidadePerde o medo de sofrerFica louco, bobo, apavoraBebe, grita, canta e choraE não consegue esconder
Paixão quando bate de verdadeA gente encara a realidadePerde o medo de sofrerFica louco, bobo, apavoraA gente, grita, canta e choraNão consegue esconder (quando o amor é o que?)Quando o amor (é pra valer)
Tá rasgando, sanfoneiro
Quem gostou, joga a mão lá em cimaE me bate palma, trem!Ô!.
Fonte: Musixmatch.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog