Estava com vontade de devorar um frango 🐔 de forno giratório, vitrine de Au Au 🐕. Comprei outro pra levar para o Ronaldo e ele disse que deu duas "sainhas" para o Pingo 🐕.

Imaginei que fossem as asinhas e era mesmo. Ele disse que o Pingo ficava lambendo com carinho ❤️. 

Quando eu passar novamente por lá no Sr. Frango do Vieiralves, irei comprar um inteiro para o Pingo 🐶. Talvez no dia das crianças, meu presente 🎁 pra ele. Na realidade, no fundo é pra me alegrar. A gente pensa que faz favores e às vezes é ao contrário. São eles que estão alegrando a gente. Depois eu conto como vai ser a reação dele. O Pingo só come ração e é um senhor dono da cachorrada da vizinhança, só escuto reclamações da veterinária que diz que ele fica rodando a casa pra pegar a cadelinha. No final ficamos rindo das estrepolias do rapaz. Ele é tarado mesmo. 🤣😂😅. A foto 📷 foi o celular que tirou sozinho,  rs. Ah eu costumo colocar três panelas com detergentes cheirosos com água no meu quarto pra hidratar o ar e o ar fica cheiroso, o sono fica leve.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog