Esses são cursos obrigatórios para quem faz parte do Projeto Gestão de Resultados no Trabalho Remoto/ Teletrabalho. Fiz os dos Gestores e também fiz os dos Servidores, afinal acredito que ter uma visão mais ampla facilitará à compreensão da dinâmica e suas dificuldades do trabalho remoto.  Hoje terminei um e foi na hora da confusão  do entulho na porta da minha 🏠 pelos funcionários da Prefeitura de Manaus. Acabei errando uma questão. Na realidade eu odeio nota baixa, mas estou ainda me acostumando com as pegadinhas das avaliações do ENAP. Como a aprovação mínima é 7,0 então estou no padrão. Vou enviar meus certificados na segunda-feira 30/10/2023, o prazo é até final de novembro de 2023... Missão cumprida.  Na realidade eram 05 cursos obrigatórios e fiz 07. Também realizei 37 cursos operacionais. Estudar pra mim é um prazer lúdico. Uma brincadeira com os neurônios.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog