O meu TEMPO 🕰:


Que Nossa Senhora de Nazaré nos dê a Santa Paz de seu filho Jesus [...] 🙌🏼 Amém! Círio 2023.

Acabei de receber um vídeo do amigo Pantoja. Eu não gosto de aglomerações, eu sou aquele que gosta e curte ambientes grandes e silenciosos. Multidão não me atrai, pessoas suadas e uma cheirando a nuca do outro, não faz parte da minha personalidade. Realmente prefiro ambientes vazios e silenciosos. O barulho me irrita completamente.

Pra mim a oração é algo calado, quieto e tranquilo. Tem gente espalhafatosa... eu sou ao contrário. Gosto de ficar quieto, na minha e até curto o silêncio absoluto. O meu mundo interior é movimentado e procuro demais o nada, já estou satisfeito por tê-lo dentro de mim. Não faço exatamente nada pra chamar a atenção. Sou bem na minha, também nem curto gente OVER e ansiosa por ser popular. No real eu não escrevo nada sobre mim viu. Sou apenas um contador de estórias e as pessoas se enganam eu imaginar que sou cristalino, não sou viu!

Eu gosto de chuva, de sol, de vento, de água e amo a quietude. Só fico em companhia de quem eu  amo ❤️ e meu 🌎 mundo é restrito, é assim e sempre será a minha FELICIDADE!

Na realidade eu não sou nada, talvez um criança em busca de um brinquedo novo pra se entreter apenas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog