✨️🎉🎊🇧🇷😉🏆🏅

Eu explicando pra ele no carro que estava bem ruim da tosse, mas que tinha assistido as lutas e gritando o nome dele: "- Thomas Davi derrube".

Ele me ouvindo olhando nos olhos e respondeu: "- Eu escutei seus gritos padrinho."

Eu e a minha boca, agora lembrando do relato, só choradeira ...

Meu menino tá grande e ontem pediu um jantar com o pai e a mãe para comerem 🍕 pizza de calabresa.

O Ronaldo não pode comer pizza de calabresa, mas respeitou o pedido dele.

O Ronaldo perguntou todo curioso o que seria...

Eu: - Acho que ele vai comunicar que vai dormir na casa da amiguinha.

🤣😆😅 Aconteceu o jantar na casa do Ronaldo e me mandaram fotos.

Ele só queria a folia da união dos dois.

Criança só deseja ser amada. (as fotos estão no outro celular).

Thomaz Abdalla.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog