Crônica da sexta-feira passada na Escolinha Sonho Infantil em companhia do Amado Thomas Davi (27/10/2023):


Fui me despedir da prima Julieta Simões e o querido Cleuter Mendonça disse:"- Thomaz Abdalla você tá com os cabelos brancos".

Eu dei o meu melhor sorriso largo e disse:"- Cleuter vou te contar um segredo: a gente envelhece,  porém os dentes estão perfeitos, iguais de um cavalo 🐎 de raça".

Todo riram e tinha presente um jovem extremamente lindo na sala e eu perguntei se ele era o pai do Bernardo (a Juju falou que o Bernardo é filho do Jhonny).

Como eu sou aquela pessoa afastada de convenções familiares... dei risadas.

O belo jovem com um olhar e um lindo sorriso disse que é filho do Clerzinho e que já tinha ouvido falar muito de mim.

Rimos muito, afinal o médico anestesista nunca gostou de mim e nem sei o motivo, pois nunca tive convívio com ele. Minhas interações são com Jeanne, Jenny, Joãozinho de Deus e o Jean.

Realmente gostei muito do jovem e ainda extremamente simpático e educado.

Comentei o fato com o amigo Ronaldo Marques desse jeito:

"- Ronaldo, incrível como o escroto tem um filho lindo, educado e simpático... Ele nem imagina que o o pai é uma pessoa DESAGRADÁVEL e prepotente".

Beijei a mão da Juju, dei um abraço no Cleuter Mendonça e outro beijo na prima Jenny (arquiteta - simplesmente uma pessoa LEGAL e competente). 

Para o meu primo belo e filho do escroto falei: "- Foi ótimo te conhecer e um abraço no clêzinho". Nem sei o nome dele (do meu parente), mas fiquei contente em saber que a genética familiar melhorou  100%.

Agradeço a DEUS por tudo e principalmente por ser claro, límpido e falar na cara minha opinião.

Não vivo à custa de ninguém e também o único saco que eu puxo é o meu.

Também nunca recebi heranças familiares, não são minhas e que morram com toda a riqueza, pois o que vale a pena é ser íntegro e ter um sono maravilhoso que muitos não têm. Isso sim que uma verdadeira riqueza... PAZ no coração ❤️. 

Thomaz Abdalla.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog