SEREIA 🧜‍♀️ 







A Bella é a nossa sereia da Família Abdalla/Cordeiro. Na realidade puxou a avó que sempre gostou de desfiles no Salão dos Espelhos do Rio Negro e do Guanabara. Reside em Curitiba e o mais importante é que é inteligente e expressiva. A Mãe Alice Abdalla está admirando através do meu olhar. Existe uma conexão entre a gente. Dormi e sonhei com ela. Estávamos na cozinha da vó Joana Abdalla. Lembrei dos azulejos portugueses personalizados. É engraçado como eu presto atenção pra detalhes, isto é herança do DNA da Família. 

À beira da praia, sentado na areia, 

Vejo as águas, vivas, que dançam em volta de uma sereia Brilhante horizonte que acorrenta o meu olhar 

Se eu seguir a linha do sol eu vou te encontrar? 

 O vento que transcorre no meu rosto incolor 

Canta canções perfeitas, perfeitas pra quem chorou 

O brilho está por aí, minha alma desbotou  

Já tentaram me pintar, mas a tinta não secou 

Se meu anjo decidisse vim tentar me ajudar Pediria suas asas pra o mar atravessar 

Não tenho barco, não tenho braços que consigam aguentar 

A cada dia que passa mais distante você está.

 Alan Rodrigo. 🌊🧜‍♀️🌊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog