Encontro casual de dois Jurássicos do Planeta Água.

Ele: " Thomaz você tá  barrigudo. A tua barriga tá igual a minha".

Eu: 😁🤣😂.

Geraldo Maciel eu te amo também!

Gente boa, simples, direto e simpático. Um elemento primordial da Família FEFIANA. Seu estilo de nadar suave me fascinou completamente.

Ele: "- Eu tenho todos as tuas aulas de aprendizagem motora em PowerPoint e a minha filha agora tem 16 anos e estuda pelo teu material.".

O Professor Geraldo é tão linda pessoa. Eu tenho vários relatos com ele. Um dia eu escrevo, vou poupar minha vista tá!

Eu estava comprando tecidos para máscaras, também para os travesseiros e vasilhames de água de 20 litros.  Ele estava comprando para fazer uma bermuda. Ele é bem expressivo, fala alto me agarra, me amassa. O Geraldo é um QUERIDO. 🌊🌊🏊‍♂️🌊🌊. Meu companheiro de natação e sempre me orientou nas posturas ao nadar. 

Ele dizia que era um príncipe de elegância ao nadar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog