Estivemos no Velório da Mãe Daniela da Sophia Almeida. Peguei a Filha e levei pra almoçar . Ela não tinha nem tomado café e eu estava preocupado era com a saúde dela. Poderia ter uma queda de pressão e estava chorando muito. Foi quase um rapto em acordancia da Tia, Irmão Dib e a Avó. Fomos para o China Box na Cachoeirinha. Na hora não queria nada e acabei desviando o assunto. Ela conseguiu ri das minhas tiradas (sou bom nisso) e no final ela comeu tudo. Ao retornarmos deparamos com ex aluno FEFIANO Denis Cunha /Errata: Pr. John Lima, é pastor e eu pedi pra na hora deixar o Dib falar. Queria abraçar o Denis/ Errata: John Lima e o fiz. Lembro que ele me ajudou na missa de homenagem ao um ex aluno da FEFF que teve uma morte súbita (o Querido Péricles, eu tenho duas borboletas de madeira que no início achei feias, ele me disse: " - São lindas teacher"). Sinto um tremendo orgulho dele. Depois o pastor convidado pela família chegou e fez o discurso mais limpo, claro sobre a 'Morte e o Morrer' ( o nome Ficamos até o final. Eu me apaixonei pelas palavras proferidas com sabedoria. Na realidade foi o discurso mais simples e belo que já escutei. O nome do pastor é Disraely Almeida. Foi uma aula/aprendizado pra mim. O Herivan Rebelo de Sousa do CETIC estava lá e me acenou/ cumprimentou. Eu respondi, porém não sabia quem era de máscara. Depois a memória retornou e quando ele ia sair... fui na sua direção e peguei na mão dele. Me deu um abraço e só disse: OBRIGADO. O Herivan Rebelo de Sousa foi a pessoa que esteve no comando técnico da minha Defesa do Memorial Acadêmicos Descritivo para o Concurso de Professor Titular nível E na Reitoria. Tenho um carinho e uma dívida de gratidão eterna. Tudo correu bem graças à DEUS e a ele também. Não fomos ao enterro... sou população de risco. Antes eu tinha uma máscara nova no meu case na mochila e pedi pra Sophia trocar, pois a dela estava toda molhada. Pegou uma garrafa de água e dei lenços. Orientei para se resguardar psicologicamente. Sophia foi a pessoa que organizou tudo e novamente pedi pra esquecer as mágoas passadas e prestar atenção na Avô e no Irmão. A Sophia me chama de Pai... sou responsável por ela, afinal professor é PAI também. 👨‍🏫 O ex secretário aposentado da FEFF Sr. Wallfredo esteve presente. OBRIGADO 🥀🕊. A Sophia fez uma linda declaração de AMOR para Mãe Psicóloga que soube educá-los muito bem. O Ronaldo Cabral Marques 🥋 comentou: "- Professor a Sophia fala muito bem, inclusive de improviso ". Eu só disse: - Ela é muito inteligente Ronaldo. Percebi também que ela tem a mesma mania minha. Diz muitos: então, então, então... É a convivência com o pai. Ah o templo é lindo e estavam cumprindo o protocolo da OMS na íntegra. Aprendi também que eles não tem missa de sétimo dia, mas vou combinar com o Pa. Claudi celebrar uma missa em Homenagem depois que a Sophia estiver fortalecida. 🌿🕊














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog