SUTILMENTE 

 SHANK 

E quando eu estiver triste 

Simplesmente me abrace 

Quando eu estiver louco 

Subitamente se afaste 

Quando eu estiver fogo 


Suavemente se encaixe 

E quando eu estiver triste 

Simplesmente me abrace 

E quando eu estiver louco 

Subitamente se afaste 

E quando eu estiver bobo 

Sutilmente disfarce yeah 

Mas quando eu estiver morto 

Suplico que não me mate, não 

Dentro de ti, dentro de ti 

Mesmo que o mundo acabe, enfim 

Dentro de tudo que cabe em ti 

Mesmo que o mundo acabe, enfim 

Dentro de tudo que cabe em ti 

 E quando eu estiver triste 

Simplesmente me abrace 

E quando eu estiver louco 

Subitamente se afaste 

E quando eu estiver bobo 

Sutilmente disfarce yeah 

Mas quando eu estiver morto 

Suplico que não […]

 Fonte: LyricFind.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog