Pararaparapa

 Pararaparapa 

Pararaparapa 

Pararaparapa 

 Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na Lua e acabei acertando as estrelas 

Ainda não me acostumei a ter toda a tua beleza Entre os meus versos 

Ensina um pouco de ti 

Que canto mais sobre você 

Enquanto o Sol não vem, te admiro até o amanhecer 

Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na Lua, e acabei acertando as estrelas 

Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na Lua, e acabei acertando as estrelas De longe te vejo, mas pouco de ti, eu sei Descanse serena e tranquila, que logo o Sol já vem Bobo sou eu, que tão fácil caí na sua 

De tantos que já me pediram eu fiz a tal canção pra Lua 



Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na Lua, e acabei […] 

 Fonte: LyricFind.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog