Anoite foi ruim, acordei várias vezes e tomei chá de própolis com mel. Acordei com um apetite e devorei o pão de batata. Estava fazendo dois ovos cozidos como sempre e o gás acabou, rs. Apreciei a chuva e rezei um Pai Nosso de agradecimento por estar vivo. Na hora veio as lembranças da minha vida profissional. É estranho como sempre procuraram me prejudicar. Eu não sei como sobrevivi até agora. Tantas puxadas de tapetes e estou inteiro. Fiz até um quadro mental dos escrotos(as). Vou mencionar os meus Anjos da Guardas apenas. Aos invejosos apenas lamento, fiz o melhor e ainda poderia ir além, mas deparei com as maldições. Nem sei a razão de tantas perseguições. Nunca fiz maldades ou desejei algo que não fosse meu. Estou cansado de chorar. Ainda bem que o sol está dentro de mim: Agradeçimentos: 

MSc. Rita Mourão; 

Dra. Eda Tassara; 

Dra. Edwiges Silvates; 

Dr. Alberto Reis; 

MSc. Coraza; 

MSc. Lucindo;

Dr. Lucindo Antunes; 

MSc. Garcyltizo do Lago; 

Dra. Francinete Massulo; 

Dra. Ierecê Barbosa; 

Dr. Augusto Terán; 

Dra. Marilene Corrêa; 

Dra. Artemis Soares; 

MSc. Fanali; 

Dra.. Aurora; 

MSc. Silvério Tundis; 

Dr. Alberto Puga; 

Dra. Graça Puga. 

Obrigado por sempre acreditarem em mim 🙏. Tem outros queridos, mas é melhor nem mencionar para não desgastar o brilho. OBRIGADO por me fazerem sorrir e mostrar que viver vale a pena. Aos que eu incomodei prometo que incomodarei muito mais... 

 Thomaz Décio Abdalla Siqueira em 16/06/2021.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog