Crônica rápida se Thomaz Abdalla em 02/06/2021 📝: 

Ontem eu estava na sapataria Shop do Pé no Sumaúma Shopping e estava em pé e bem longe de todos aguardando o vendedor trazer os tênis e sandálias para o meu Afilhado Thomas Davi. Ontem ele fez 02 anos 👏😷🎈🎉🎊🎁. Apareceu uma mulher que no mínimo era evangélica. Passou do meu lado eu nem estava olhando pra ela. Nem sei como é a fisionomia da horrorosa. Só tenho olhos para a Faraó Cleópatra VII Thea Filópator. Ela disse quase no meu ouvido direito... "Quê HORROR!". Provavelmente deve ser para meu cabelo que está bem comprido. 

 Eu só não dei um murro nela, pois eu tenho EDUCAÇÃO e respeito o nome da minha FAMÍLIA. A diferença entre eu e ela é que eu comprei três 🎁🎁🎁 sapatos e ela saiu sem nenhum. O horror pode comprar e ela infelizmente só pode olhar. DEUS faz as coisas certas. 📖👓😘💐.

Ela deveria ler a BÍBLIA pra saber que o Lord Jesus Cristo tinha cabelos comprimidos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog