Estou repassando novamente para lerem bastante 👓👀🕯📚


Crônica de Thomaz Abdalla em 26/06/2018:

- Eu não ia escrever sobre isso, mas resolvi como um desabafo. Coloquei aqui para printarem (copiarem) à vontade [...] podem ler e não é necessário curtirem tá! HEHEhehe


O convite gratuito 📝:


Um domingo anoite a pessoa me convida pelo Whatsapp para eu ministrar três palestras gratuitas (períodos: matutino, vespertino e noturno). Eu na hora fiquei encantado e sugeri três temas diferentes:


1. O transgêro no Esporte (ia convidar o Narick Hugo Vieira Melonio para estar comigo e também relatar o seu trabalho);

2. O estado depressivo em alguns atletas de alto rendimento;

3. O fairplay no esporte (Ética pessoal e profissional).


Preparei os slides no PowerPoint e até coloquei imagens para ilustrar as apresentações. Pedi ajuda dos meus alunos pesquisadores para me acompanharem no suporte logístico (a Sophia e o Ronaldo Marques se prontificaram na hora). Além de estar com a previsão de duas viagens para Benjamim Constant e outra para Itacoatiara pelo MEC/UFAM. Eu aceitei o convite, me sentindo honrado. 

No sábado passado recebo a seguinte mensagem novamente no Whatsapp:


"Bom dia professor. Tudo bem? 

Deixei a programação na mão dos alunos e ontem eles comunicaram a realização da mostra agora quinta-feira. 


No entanto eles decidiram por palestras de professores de educação fisica que trabalhem na área para contar suas experiências... 


Pedimos desculpas pelo encomodo, agradecemos sua disposição e esperamos contar com o senhor numa outra oportunidade😊✌🏼😘


Para me desculpar, vou fazer sua Cleópatra de feltro 🤭 ".


Naturalmente fiquei chateado, é óbvio [...] usei meu tempo e ainda fui esnobado.

Agorinha recebo o convite para ir na Universidade Federal do Tocantins para apresentar o Relatório de Autoavaliação da Comissão Própria de Avaliação - CPA (2017) na condição de presidente e representando a nossa Universidade Federal do Amazonas. 

Dei tantas risadas, enquanto o outro me esnoba o de fora me reconhece e me ampara.

Realmente o Espírito Santo sempre surge de forma surpreendente. Depois não reclamam quando eu não participo de festinhas, mas dava dinheiro e era o que coloborava com o maior valor 💰. Ihhhhh quero ver quem vai colaborar com R$ 100.00? 😊 isso em 2017, 2016, 2015 ...


OBRIGADO PAI CELESTIAL por mostrar que eu sou uma MERDA CHIQUE 💩.


Moral da história: 


#SEMORDAM Uma hora da minha palestra no mercado é R$ 1.500,00. 😘


SIC... ERRATA: Incômodo. 📚



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog