"Aquele Abraço" 

 O Rio de Janeiro continua lindo 

O Rio de Janeiro continua sendo 

O Rio de janeiro, fevereiro e março 

Alô, alô, Realengo - aquele abraço! Alô, torcida do flamengo - aquele abraço! 

Chacrinha continua balançando a pança 

E buzinando a moça e comandando a massa

 E continua dando as ordens no terreiro 

Alô, alô, seu Chacrinha - velho guerreiro 

Alô, alô, Terezinha - Rio de janeiro Alô, alô, seu Chacrinha - velho palhaço 

Alô, alô, Terezinha - aquele abraço! 

Alô, moça da favela - aquele abraço! 

Todo mundo da Portela - aquele abraço!

 Todo mês de fevereiro - aquele passo! 

Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço! 

Meu carinho pelo mundo eu mesmo traço 

A Bahia já me deu régua e compasso 

Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!

Pra você que meu esqueceu aquele abraço!

Alô, Rio de janeiro - aquele abraço! 

Todo o povo brasileiro - aquele abraço! 

 Elis Regina.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog