Crônica do Açougueiro na Cidade Nova II de Thomaz Abdalla: 


 Outro dia eu estava no supermercado e um senhor atendente disse para o Ronaldo que me conhecia de uma outra loja e que eu era uma pessoa muito gente boa. Eu nem cheguei a olhar para ele, pois estava escolhendo o frango. O Ronaldo me contou a estória. Hoje fui no supermercado novamente e fui no açougue e perguntei por ele para outro senhor atendente. Ele explicou que hoje era o dia de folga dele. Eu mandei um abraço Amigo. Eu uso o termo "é engraçado", mas ser reconhecido como uma pessoa boa me faz pensar na responsabilidade que eu sempre procuro ter com todos. Realmente somos todos iguais e com o desejo de sermos respeitados e amados. Não precisa de muito apenas um olhar com simplicidade. 

Boa noite!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog