Crônica no Restaurante Japonês Toyo em 22/09/2021: Depois de saborear o gari, omisoshiro, tonkatsu em companhia do Amigo Ronaldo Cabral Marques eu solicitei a conta. Olhei no papel e ao pagar a atendente explica que eu tive uma redução devido ter pagado a mais um prato na última passagem por lá (eu creio que foi a guioza à vapor que acabou não vindo). Nem prestei atenção a este detalhe, porém o dono Sr. Paulo não esqueceu e efetivou o desconto. Agradeci à atendente e fui até o dono para dizer pessoalmente. 

Eu: Muito OBRIGADO e eu nem tinha notado o ocorrido. O senhor realmente é um verdadeiro japonês. Um povo íntegro e honesto. É assim que se garante a adesão de um cliente. 

 Novamente OBRIGADO Sr. Paulo. Thomaz Abdalla em 22/09/2021 no Restaurante Toyo Comida Oriental.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog